segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sujeitinho simpático,


de sorriso aberto e conversa cativante. Não poderia deixar de comentar sobre você. Tem idéia do bem que me faz?
Tudo em você impressiona, e não é pra menos.
Tua filosofia de vida me fez acreditar que o mundo ainda tem jeito, que nada é impossível o suficiente que não possa acontecer. Me fez notar que ainda há motivos pra lutar e que o silêncio, na maioria das vezes fala – e vale – mais que mil palavras.
Sabe o meu coração – aquela coisa machucada e vazia que você conheceu? Está juntando todas as forças pra tentar te fazer feliz.
Lembra daquela rosa no nosso primeiro beijo? Por incrível que pareça, continua tão linda quanto naquela tarde de sábado.
Está vendo essas linhas mal escritas? Rabisquei hoje de madrugada enquanto sentia tua respiração no meu ombro, enquanto a Lua iluminava de tão longe as duas metades dessa alma.
Eu sei que é mais uma questão de sorte, mas se depender de mim, eu vou até o fim.

Um comentário:

  1. Quem diria que aquela bela garota de lindos olhos azuis, que eu vi no último banco de onibus lendo um livro sobre mito de Sisifo, se tornaria alguém tão especial para mim?
    Quem diria que aquela amizade singela e sem interesses se tornaria um belo romance?
    Quem diria que aquela garota que, por várias vezes, até me ouviu falar de outras garotas um dia se tornaria a MINHA LINDA?

    Sinceramente? Acho que todo mundo sabia! Menos nós, os principais interessados. É impossível olhar para nós e acreditar que tudo isso é por acaso e que somos mais um mero casalzinho por aí. Somos mais que isso. Como diria a mitologia grega: somos Andrógenos.

    Apesar de tantas palavras, tudo isso poderia se resumir facilmente em so uma frase: “Você me faz tão bem” xD

    Ps: Quem diria que as lontras...

    ResponderExcluir