sábado, 14 de maio de 2011

It's enought.

Chega de dogmas a serem seguidos. Chega de religiões que explodem escolas e de escolas que ensinam formulas inúteis. Chega de fingir que entendemos, de fingir que queremos.
Chega de maquiagem, alisamento e lipospiração.
Chega de salto alto, de boas maneiras e auto preservação.
Chega de conformismo, de achismo e dúvida.
Substitua o saber por aplicar. Troque o ter por realmente precisar.
Acredite, não importa em que, simplesmente acredite.
Exista, não importa como nem onde, simplesmente se deixe existir.
Seja, não importa o que, não importa quem, mas seja o que de melhor puder ser.
E finalmente faça, isso aqui agora.
Faça acontecer. Provoque a mudança.
Faça você mesmo. Acredite que pode ser e existir. E faça.

3 comentários:

  1. MUAHAHAHA, eu apareci \o/
    como você não comenta mais meus textos a não ser quando eles pedem em letras garrafais "COMENTE", THAIS", e como você não faz mais nada pra mim a não ser que eu peça (nem veeeeem, porque quando eu quero te ver eu que tenho que correr atrás né? sifuder) eu tinha decido não comentar no seu blog, que aliás eu descobri sozinha que existia e você não me contou. Bons tempos quando você ainda me contava as coisas.
    MAS CHEGA de lamentações. Como se eu ainda me importasse com isso
    whatever, resolvi comentar esse porque ele é o sentimento que habita no fundo do meu coração. E que eu sempre quis...

    ResponderExcluir
  2. fazer ele ser verdade, quis berrar pros quatro ventos que as pessoas podiam mudar e serem melhores, mais conscientes e menos mascaradas, sem aquelas falsidades psicológicas cheias de nonas intenções. Eu sempre quis que as pessoas agissem pela pureza da ação, não para me indicar isso ou aquilo.
    Mas de uns tempos pra cá, eu tenho percebido que isso é inerente à raça humana, e que nós não somos nada sem o achismo, a maquiagem e a fingição. Nós não existiríamos, e de certa forma, nem teríamos graça.
    Eu desisti de tentar mudar a raça humana. E percebi que prezar a pureza das ações é pura utopia.

    ResponderExcluir
  3. olha,olha. que quem sempre sai correndo atras de você pra gente conversar sou eu. Você não liga, não manda mensagens nem flores. E eu nem quero que faça. Eu só não aceito que você pense que não faz mais diferença pra mim. Teu nível é maior, você sabe disso. Meus comentários não são edificantes e são totalmente dispensáveis. Pra quê gastar seu precioso tempo de leitura? Leio todos eles, apesar de você achar que não. Esse blog é só pra um serzinho ler meus textos sempre que eu postar sem precisar mandar direto pra ela. E em relação ás mascaras, eu descobri que a gente não precisa delas. Pena você não ter acompanhado isso. Apesar dos pesares, eu te amo muito.

    ResponderExcluir